Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

> Norte/Noroeste / Homicídio

Publicado em: 29/08/2010.

Após discussão, homem é morto com facada na coxa em Campo Mourão
Veja a relação dos homicídios do ano na cidade.

Um homem foi morto após uma discussão na noite deste sábado (28) em Campo Mourão (a 92 km de Maringá). Segundo informações da Polícia Civil, Edivilson dos Santos Neumann, de 30 anos, foi morto com uma facada na coxa, próximo à virilha, por volta das 23 horas. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que José Roberto dos Santos, de 40 anos, tenha ido tirar satisfações com Neumann - que teria batido na mulher dele, parente de Santos. Neumann chegou a ser socorrido pelo Siate e encaminhado à central hospitalar de Campo Mourão, mas não resistiu ao ferimento. Santos está preso e encontra-se na 16ª SDP. Agora são 35 homicídios ao longo de 2010, dos quais 10 só no mês de agosto.















Homicídios ocorridos em 2010



 



HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CAMPO MOURÃO NOS ÚLTIMOS ANOS

2001 - 20 homicídios
2002 - 29 homicídios
2003 - 27 homicídios
2004 - 32 homicídios
2005 - 50 homicídios
2006 - 32 homicídios
2007 - 23 homicídios
* 2008 - 38 homicídios
Acrescentado o homicídio de Dimitria Laura Vieira, 17 anos, assassinada pelo caseiro do Colégio Vinícius de Moraes em julho e cujo os ossos foram encontrados no dia 13 de agosto de 2010.

2009 - 31 homicídios
2010 -35 homicídios até 28 de agosto

TOTAL -317 homicídios desde 2001

-----------

HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM 2010

28 de agosto - Uma briga entre parentes por volta das 21 horas na rua Cardeal no jardim Tropical, resultou na morte de Edinilson dos Santos Neumann, 30 anos. Durante a briga, que aconteceu em residência, a vítima foi atingida com um golpe de faca na coxa que cortou a veia femural. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu.

27 de agosto - Morreu na Central Hospitalar Paulo Sérgio Brito, 21 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça às 2h da madrugada do dia 22 na rua Vicente Domanski, em frente ao Colégio Ethanil Bento de Assis, jardim Santa Cruz. Alguém chegou a casa anexa a um bar pedindo um litro de bebida. Ao atender Paulo foi baleado.

26 de agosto - Jackson Douglas Lindolfo, 25 anos, foi assassinado vários tiros por volta das 16 horas. O corpo foi encontrado próximo a antiga Ceramica Pilar, as margens da Estrada Boiadeira, perto da Tyson Brasil. Junto ao corpo estava uma moto preta. Douglas trabalhava como mototaxista

22 de agosto - DUPLO HOMICÍDIO - Bruno da Silva Custódio, 19 anos e o adolescente Júlio César Braga de Lima, 15 anos, foram baleados pouco depois das 14 horas na rua Tarumã quase esquina com a rua Nelson Bitencourt do Prado (antiga rua das Palmeiras no Lar Paraná). Bruno da Silva, foi atingido na cabeça e no peito e morreu no local. O adolescente, também atingido na cabeça e no peito, foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu. Os dois jovens trafegavam de bicicleta quando foram atingidos por um rapaz que estava na garupa de uma moto.

13 de agosto - Encontrado em uma fossa do Colégio Vinícius de Moraes no Conjunto Milton Luiz Pereira, o corpo de Iara Pacheco, 19 anos, assassinada pelo caseiro do estabelecimento em fevereiro de 2010.

12 de agosto - Morreu na Central Hospitalar de Campo Mourão, o adolescente Marco Antonio de Souza, 15 anos, que foi esfaqueado no dia 1º de agosto na rua Hidegi Kobaiashi no jardim Cidade Nova. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

12 de agosto - O comerciante Martins dos Santos, 51 anos de idade, foi assassinado com vários tiros por volta das 22h30 no interior do Bar Globo de sua propriedade. O bar está localizado na rua Porfírio Quirino Pereira, nº 589, Jardim Modelo.

8 de agosto - Isaias Tavares da Silva, 18 anos, foi atingido por vários disparos na rua 2 cruzamento com a rua 7 na Vila Guarujá. Ele foi encaminhado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, mas morreu minutos após dar entrada

8 de agosto - Marcos de Oliveira Barbosa, 27 anos, mais conhecido como “Tatu”, foi morto com tiros na cabeça por volta das 19h30, na rua Higienópolis, próximo a Escola do Trabalho no Bairro Lar Paraná.

22 de julho - Marcelo Henrique de Oliveira, 41 anos, mais conhecido por Alemão, foi assassinado com vários tiros às 21h30 no interior de uma casa na avenida Manoel Nogueira, jardim Paulino, região do Lar Paraná.

03 de julho - Edicléia Leal Chaves, 39 anos, morreu por volta das 18h30, após ter sido baleada pouco depois das 16 horas em um bar na Perimetral Tancredo Neves, altura do jardim Vitória. Os tiros foram disparados por um homem, após Edicléia ter discutido com uma muher. 

29 de junho (DUPLO HOMICÍDIO) - Jonathan Fernandes de Lima, 23 anos, e Edson Teixeira Alves, 40 foram assassinados por volta das 21h30, no interior de uma casa na rua das Lontras no jardim Pio XII.

27 de junho - Terezinha Bombonati dos Santos, 45 anos, foi encontrada morta por golpes de pedra na cabeça, na estrada que liga o conjunto Piacentini ao jardim Modelo, fundos da Cipauto

20 de junho - Genildo Aparecido Evangelista, 26 anos. Fazia segurança da Prainha Humaiti quando foi atigindo por vários tiros.

18 de junho - Morreu na Central Hospitalar, Mauro Buczek, 40 anos Ele foi atingido com um tiro nas costas por volta das 3h da madrugada na avenida Pedro Viriato de Souza Filho, no jardim Tropical. A vítima seguia para a casa quando foi abordado por um homem armado que deu voz de assalto. Como não levava nada de valor acabou sendo baleado nas costas.

17 de junho - Ricardo da Cruz de Souza, 17 anos, foi encontrado morto por volta das 8h30 da manhã em um carreador, próximo a uma mata localizada nas imediações da avenida das Torres na região do jardim Bandeirantes em Campo Mourão. Ele morava em Janiópolis e foi morto com tiros na cabeça.

16 de junho - Cícero Jacinto dos Santos Sobrinho, 30 anos, foi assassinado com dois tiros durante a madrugada na rua Tubarão no Conjunto Condor.

17 de maio - Fabiano Remichelli, 25 anos, foi assassinado por volta das 16h30, próximo a estação rodoviária de Campo Mourão. Fabiano foi atingido por um tiro no peito quando estava no banco do carona de um automóvel Vectra. Alguém se aproximou e fez os disparos.

15 de maio - José Fernandes Souza Júnior, 25 anos, foi baleado na rua João Vecchi, próximo ao Posto 24 horas do Lar Paraná.

25 de abril - Valtair Genuíno de Jesus, 21 anos, foi morto com seis tiros na rua Pantanal na Vila Guarujá. Ele teria ido tirar satisfações com um rapaz que mexeu com sua namorada. 

11 de abril - Alexandre Assis Alencar, 24 anos, baleado por volta das 15 horas na rua Apucarana no jardim Cidade Nova, não resistiu aos ferimentos e morreu na Central Hospitalar. 

11 de abril - Morre na Central Hospitalar de Campo Mourão, Gilberto Alexandre Santana, 29 anos, que foi baleado no dia 7 de março. O crime aconteceu no início da madrugada na rua da Paz no Conjunto Mendes na saída para Goioerê

03 de abril - João Luiz Conrado Júnior, 30 anos, filho do chefe do núcleo regional de educação de Campo Mourão, professor João Luiz Conrado, foi assassinado a tiros por volta das 22 horas na rua João Bueno, jardim Tomazi, saída para Araruna, na região do jardim Copacabana/Vila Rio Grande.

15 de março - Edson Pinheiro, 32 anos, foi encontrado morto com vários tiros por volta das 23 horas em um terreno baldio na rua Vera Cruz no jardim Pio XII na região do grande Lar Paraná.

12 de março - Valdelino de Sousa do Nascimento, 25 anos, foi morto a tiros, um deles na cabeça, na rua Rouxinol em frente ao Posto de Saúde do jardim Tropical.

11 de março - Rodrigo Martins Ferreira, 21 anos, foi assassinado por disparo de arma de fogo às 22h50. O crime aconteceu na rua Guarani, no jardim Pio XII, região do Lar Paraná em Campo Mourã

26 de fevereiro - Morre na Central Hospitalar de Campo Mourão, Fernando Farias Gomes, 30 anos, funcionário de uma empresa de segurança, que na noite do dia 17 de fevereiro no centro de Campo Mourão foi atingido por dois disparos de revólver

22 de fevereiro - Adilson Valentin Ortiz, 23 anos, foi assassinado com vários tiros, na rua Ametista no Conjunto Diamante Azul em Campo Mourão

18 de fevereiro - Mairon Cristian de Oliveira, 17 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça em frente a Heros Night Show, no jardim Aparecida em Campo Mourão

31 de janeiro - Celso Moisés da Silva, 28 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de sua residência na rua Hideji Kobayashi no jardim Cidade Nova

27 de janeiro - Duaan Araújo, 22 anos. Foi assassinado e queimado na região do Conjunto Condor

23 de janeiro - Ademir Carlos Alencar Júnior, 18 anos. Foi assassinado com tiro na nuca durante um baile na Assercam.

17 de janeiro - Antonio Bezerra da Silva, 57 anos, foi assassinado na avenida Horácio Amaral no jardim Santa Cruz.

13 de janeiro - Jurandir Moraes, 60 anos, residente no jardim Nossa Senhora Aparecida em Campo Mourão, foi encontrado morto em uma plantação de milho na Fazenda Panorama em Luiziana (não se sabe se foi assassinado em Luiziana ou Campo Mourão).



 



Fonte: O Diario de Maringá / Coluna do Ely

O Conteudo desta pagina requer uma versao mais atualizada do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player





+Leia mais notícias de Norte/Noroeste

Rapaz encontrado Morto em Campo MourãoHomicídio em Campo Mourão
   

   

Deficiente é espancado até a morte em Londrina

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

0 Comentários para "Após discussão, homem é morto com facada na coxa em Campo Mourão"

Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®