Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

> Policial / Estupro - menor preso - sexo anal

Publicado em: 16/03/2011.

CIANORTE: Menor de 13 anos estupra mulher casada e é detido
Ele ainda roubou R$: 700,00 da vítima.

Por volta das 13h30min desta quarta-feira (16) a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Av. Minas Gerais, Zona 02 onde foram informados que uma mulher de 24 anos teria sido estuprada por um vendedor de vassouras. 

A PM iniciou buscas pelas imediações e localizou um adolescente de 13 anos que ao ver a polícia tentou correr, mas foi abordado. O menor confessou a polícia que havia estuprado a mulher, com ele a PM recuperou R$ 700,00 que havia sido roubado da vítima.

Segundo a vítima, assim que seu marido saiu para o trabalho o menor a chamou no portão e oferecendo vassouras, ela recusou a compra e entrou para a residência e foi surpreendida pelo adolescente que armado com pedaço de vidro de espelho a dominou e a estuprou. O menor confirmou o estupro e disse que foi por penetração anal.

O menor e morador em Agua Boa e estava em companhia de sua mãe que na hora do crime estava em outra rua e não viu o acontecido. O adolescente cursa a sétima serie do ensino fundamental. Ele foi detido e conduzido a cadeia publica de Cianorte. 



Redação

O Conteudo desta pagina requer uma versao mais atualizada do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player





+Leia mais notícias de Policial

CIANORTE: Menor de 13 anos estupra mulher casada e é detido

+Notícias mais lidas

Acidente Fatal na PR 323
Mãe e filho morrem e quatro ficam feridos
Grave acidente na PR 467 deixa três mortos
A causa do acidente pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem frustrada: Veja Fotos!
Trágico acidente mata 4 jovens de Cianorte durante a madrugada
Três veículos se envolveram no acidente
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro de passeio na PR-323 próximo a Jussará
Pai, mãe e filha morreram na hora
Comentários

16 Comentários para "CIANORTE: Menor de 13 anos estupra mulher casada e é detido "

Sts
18/03/2011
Ser criado longe de Pai e Mãe não justifica o caso, e o fato de ele ter 13 anos muito menos. Se vocês sabiam do problema dele, porque não o internaram? E outra qual é sua crença religiosa? Não tem? Procure porque isso e Problema Espiritual. Amado essa suas desculpa não justifica. Mas vou orar por vocês para que você aprenda com o Ocorrido. Fácil não será, mas ele devera pagar pelo erro! Sem contar que você fez pouco caso da Vitima, tente se por no lugar dela! E se fosse sua filha? O defenderia assim? Pense nisso! Abraço.


nanci
18/03/2011
bom gente ja vi que no mundo não presizamos da volta de Deus pois estamos cheios de juizes meu deus como vamos jugar alguem que não conhecemos certamente estes nao tem filhos e talvez nem tera cuidado a boca fala e o c..... paga ninguem ta livre disso quero ver quando vc se ver nessa mesma situaçao obs..nem conheço esse garoto mas tenho filhos entao nao taco pedra no telhado dos outros



18/03/2011
algo nao se encaixa bem nessa história eu conheçoa esse menino ..tenho convivido com ele ...ele tem 1.57 por ai é magro.... e se ele fosse comigo ..amigo ele ia precisar de muito mais que um caco de vidro e olha que eu tambem tenho 1.57.


Jadir
18/03/2011
É contraditório a todas as leis fazer julgamento de um fato ou pessoa sem ter uma imagem dos envolvidos. E a imprensa de Cianorte peca (do verbo pecar) por negar imagens. Não sei o tamanho dessa mulher, se é anã ou deficiente para não se defender desse "menor". Não sei se esse "menor" é tão grande quanto a covardia hipócrita das leis. Porque julgá-lo menor? porque tem 13 anos? o que significa isto? 13 anos não já é um reprodutor com química genética suficiente para reproduzir outras aberrações como ele? não foi com cinco anos que em outros tempos elegeram um principe regente do Brasil? não é com dezesseis anos que podem esses mesmos menores elegerem os tiriricas do nosso brasil, do nosso Paraná, da nossa Cianorte? qual os antecedentes deste indivíduo? o conselho tutelar tem algum caso que possa apresentar como exemplo de honra ao mérito por recuperar um destes delinquentes, ou é apenas um cabide de emprego que diz amém as regências lastimávelmente falhas dos juízes e promotores e afins? Os direitos humanos existem para defender quem, a senhora dona de casa que paga seus tributos e não são poucos ou para defender os delinquentes que quando presos são sustentados por esses mesmos tributos? Que Puta Palhaçada é este Brasil que gira em torno de alimentar as sangrentas se largas satisfações do SATANÀS???


Suélen Madeira de Brito
18/03/2011
Todos nós sabemos que aqui no Brasil não existe resocialização,cito um caso de um rapaz em minas menor de idade tentou matar a ex namorada,não conseguiu, foi para um centro que se diz reabilitar saiu dele em um ano e meio e voltou a tentar matar a ex novamente ou seja ele vai conseguir matar ela.E o que vai acontecer?Nada pois o Direitos humanos e estatuto da criança e dos marginais acham que eles são os coitadinhos.Grande parte dos adolescentes que vão para esses chamados Fundação Casa saem pior do que entram,e ficam la por dois e 3 anos.NO BRASIL NÃO EXISTE JUSTIÇA..O Brasil não gosta de copiar tantas coisas do exterior porque não copiam tambem a legislação que tem nos E.U.A,na China ou em outras países onde marginais não tem vez.


eu
17/03/2011
gnt o que ta acontecendo em cianorte???? é roubo, é assalto, é estupro... e ninguem faz nada???? cadê a policia na hora que precisa??? eles falam que estão fazendo que estão em busca que estão investigando mas quem tem feito essas coisas são tudo menor de idade??? se não pode prender, se não pode bater, se não pode fazer nada daqui uns dias não vamos poder nem sair de casa, nem pra trabalhar nem pra se descontrair nem pra nada... affff Cianorte ja foi melhor...


simone
17/03/2011
tinha que por esse pilantra na rua pra gente poder dar umas porrada nele nao o conselho tutelar correr pra salvar ele tinha que olhar pra trabalhar isso poque nao foi da familia deles


DOIDO DO JEEP !!!!!!!
17/03/2011
TINHA QUE PEGAR AS VASSOURAS QUE ELA TAVA VENDENDO, E PEGAR UMA POR UMA E ENFIAR NO CARRETEL DESSE FI DUMA ÉGUA! CONCORDO COM O RANGEL ESSE NUAM TEM JEITO NAUM ! TINHA QUE SOLTAR ELE NA MÃO DO POVÃO SÓ PRA VER OQ ACONTECE!


Pattricia
17/03/2011
Incrível a Legislação Brasileira, que é preparada pelos nossos deputados, que nós elegemos. Os menores podem tudo menos trabalhar: Estuprar, matar, vender drogas a mando de maiores, fazer filhos e até querem dirigir, masssssssss..... NÃO PODEM TRABALHAR E NÃO PODEM ASSMIR SEUS ATOS. No outro dia são soltos e voltam a fazer o mesmo. PERGUNTAS PARA OS DEFEENSORES DOS DIREITOS DOS MENORES: Os estuprados, assaltados, agredidos etc... Não tem direitos humanos? Eles é que trabalham e tocam o Brasil e inclusive sustentam os vagabundos na cadeia também. E AS PESSOAS QUE PERDEM A VIDA. O povo Brasileiro é muito bom, mas ainda vai se revoltar e começar a fazer justiça com as próprias mãos


Anderson Salmazi
17/03/2011
Se fosse com minha mulher eu matava!


paulo Sérgio da Cruz
17/03/2011
Essa história tá muito mal contada. Como um menino de 13 anos iria estupar uma mulher de 24 anos, e ainda fazer sexo anal, apenas com um caco de espelho nas mãos??? deve ter um terceiro envolvido aí, e o menino queis defendê-lo!!!


alisson vinicius rodrigues da silva
17/03/2011
EU NAUM VOU FALAR NADA A RESPEITO DO CASO SOU IRMAO DO ACUSADO E NAUM TIRO CULPA NENHUMA DELE FEZ TEM QUE PAGAR SO QUE EU QUE SOU IRMAO SEI OQUE ELE TEM EO QUE ELE SENTE DESDE PEQUENOS FOMOS CRIADOS SEPARADOS DE PAI E MAE SEMPRE TIVEMOS UMA BOA EDUCAÇÃO ,MAS ELE O ACUSADO SEMPRE TEVE PROBLEMAS DE ENTENDER OQUE E CERTO EO QUE É ERRADO E ACHO QUE A ATITUDE DELE FOI UMA AÇÃO DE MOMENTO ALGO QUE PASSOU NA MENTE DELE EO FEZ AGIR DESTE MODO ..... AO SENHOR RANGEL QUE ACIMA CRITICA MEU IRMAO PORQUE AO INVEZ DE CONDENALO NAUM AJUDE A SI MESMO PENSANDO EM SUAS ATITUDES VOU ALEM PENSE QUE NESSE EXATO MOMENTO QUEM PODERIA ESTAR NESSE LUGAR SERIA SEU FILHO(A) SE VC TEM E PENSE SE VC FALARIA ESSAS CRUELDADES DELE ... VC FALARIA QUE NAUM VALERIA A PENA SOCIALIZAR ESSE VAGABUNDO ... PENSE TAMBEN QUANTAS PESSOAS MATAM E MATAM E TAO SOLTA POR AI RINDO A TOA SE VC NAUM TEM AMOR AO PROXIMO É PORQUE NAUM SABE AMAR A SI MESMO ENTAUM VE SE PENSE ANTES DE FALAR TANTA BESTEIRA POIS É MEU IRMAO TEM APENAS 13 ANOS E EU ACREDITO EM CURA PARA ESSE PROBLEMA ...


O cara.
17/03/2011
Um moleque de 13 anos com um caco de vidro! e não conseguiu se defender???



17/03/2011
o que vai acontecer com essa criatura?


Suélen Madeira de Brito
17/03/2011
Concordo totalmente com você...mas moramos no Brasil e existe Direitos humanos e Estatuto da criança e adolescente pra acobertar esse bando de marginais,monstros e por ai vai...Direitos humanos aqui só serve pra passar a mãe na cabeça de marginais e criminosos...Menores de 18 anos não pode trabalhar mas pode destruir familias,estuprar,acabar com a vida das pessoas,que aqui no Brasil ainda serão visto como coitadinhos...


rosi
17/03/2011
Infelizmente,com esse menor não vai acontecer nada.Enquanto as leis não mudarem,e infelizmente acho que seja dificil isso acontecer.E com certeza esse menor vai fazer coisas piores ainda.E essa mulher o que deve estar sentindo,não deve ser nada facil,e fica por isso mesmo.


Deixe seu comentário
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



HORA DA
NOTÍCIA
2009 © Todos os direitos reservados à Hora da Notícia. Este material não pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Marknet®